Paul Thomas estará em Jonao Pessoa

O empresário Paul Thomas, da Dave Thomas Limited - um dos maiores escritórios no mundo em projetos e designs de campos de golfe - estará na Paraíba na próxima semana (entre os dias 24 e 26 de ABRIL) para vistoria do campo do Riserva Alhandra, um dos atuais projetos da renomada empresa internacional.
O escritório Dave Thomas Limited vem realizando todo o trabalho conceitual do campo de golfe do Riserva Alhandra, que tem entrega prevista para 2015. A firma cuidará de todos os detalhes do novo campo até a sua abertura para as primeiras partidas. Com isso, tanto praticantes amadores quanto atletas do circuito profissional terão na Paraíba um equipamento de alto nível.
Sobre o Riserva Alhandra – O Riserva Alhandra surge no mercado imobiliário paraibano como um produto premium para um público que busca oportunidades diferenciadas de moradia e lazer. Com mais de 245 hectares de área, o Riserva Alhandra terá 330 lotes de 800m² e 95 chalés de 70 a 110m² distribuídos em quatro setores: Golf, Península, Country e Lagoon.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa