Luciano Agra garante apoio da Prefeitura para festividades do carnaval

A Prefeitura Municipal de João Pessoa irá garantir apoio às festividades do carnaval de 2012. O prefeito Luciano Agra afirmou nesta quarta-feira (4) que a gestão irá viabilizar recursos e apoio técnico para que as prévias carnavalescas, o Carnaval Tradição, e a folia nos bairros possam ser realizadas também este ano.
"Vamos trabalhar para garantir, dentro das possibilidades da Prefeitura, o apoio para que não só os blocos que saem nos dias de prévias do carnaval possam desfilar, como também que o Carnaval Tradição e até as manifestações nos bairros da cidade aconteçam normalmente”, ressaltou Luciano Agra, que nesta quarta (04) reuniu-se em dois momentos com representantes da Associação Folia de Rua e também com a diretoria dos blocos independentes Muriçocas do Miramar e Cafuçú.  
Em tempo: A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) prorrogou até esta quinta-feira (5), às 16h, o recebimento das solicitações de apoio para eventos ligados ao carnaval 2012. Os interessados devem registrar os pedidos, com documentação exigida, no setor de protocolo da instituição, localizada no Centro da Capital paraibana.
Fonte: Secom-JP



0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa