“Janeiro Verão Teatro”

O Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto inicia 2012 realizando o Projeto “Janeiro Verão Teatro”, de 09 a 29 de janeiro, com Espetáculos de Dança, Show de Mágica, Teatro Infantil e Adulto.
“Janeiro Verão Teatro” acontecerá de segunda a domingo, na sessão infantil ás 17h e adulto a partir das 20h.
“A idéia é promover a formação de platéia no período do verão criando um movimento teatral na cidade para todo o público no mês de janeiro”, diz Alberto Black Coordenador do Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto. 
No decorrer do projeto haverá a participação dos alunos das CREIS Municipais, sempre às 15h, promovido pela SEDEC que tem realizado encontros culturais, levando as turmas do Município para o teatro, numa vivência artisticamente didática.  
“Janeiro Verão Teatro” tem a realização da Alblack Produções e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Preview Produtora, MP3 Áudio Studio, SATED-PB e Panificadora Manaíra.
O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante), já estão à venda no Teatro Ednaldo do Egypto que fica localizado na Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra. Informações: 3214-8021/8819-5039. Fonte: Sheilla Martins

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa