Clotilde Tavares presta contas de 2011!

Alô, gente boa!

 Exercendo com algum tédio e bom-humor a função mal-remunerada de assessora de imprensa de mim mesma, peço mais uma vez sua paciência para relatar as coisas boas que aconteceram comigo neste ano de 2011.
 Só pra você ter uma ideia:
  • Lancei dois livros novos: “O Verso e o briefing: a publicidade na literatura de cordel”, lançado em Natal (agosto) e Recife/Bienal de Pernambuco (setembro); e “Um herói do cotidiano: vida e advocacia de Leidson Farias”, lançado em Campina Grande, em dezembro.
  • Fiz palestras em eventos, escolas e universidades. Muitas.
  • Aprendi a ler sumariamente uma partitura musical e executá-la ao piano (eu disse: sumariamente. Mas continuo estudando)
  • Estou cantando em coral, no naipe dos baixos - sim, a minha voz é estranha e linda.
  • Apareci um monte de vezes em jornais e programas de TV (ah, são as saudades do palco, que procuro amenizar assim...)
  • Twittei muito e bloguei pouco. Mas não deixei nenhum e-mail pessoal sem resposta.
  • Escrevi muito, e há textos novos para publicar no próximo ano.
  • Desfrutei de incontáveis horas de boa leitura.
  • Também vi TV, filmes e séries, minha paixão.
  • Perdi dez quilos e reencontrei minha cintura.
  • Encontrei amigos queridos em volta de cafezinhos e boas ideias.
  • Viajei e conheci gente nova, interessante e talentosa.
  • Continuei saudável e com todas as taxas normais.
  • Troquei meu velho Palio-1996 por um carro vermelho e mais novo. E tem mais coisa. A lista do que foi bom neste ano é interminável.
 Você, que está lendo agora, participou de um ou mais desses momentos, e eu quero lhe acgradecer por me dar essa felicidade.
Boas Festas e Feliz 2012, onde vamos aprontar muito mais!
Clotilde

1 Comentário:

Clotilde Tavares disse...

Messina! Só tu mesmo pra postar minhas bobagens aqui no teu blog tão lido e tão especial. Grata, querida. Um beijo grande.

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa