Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos

A última sexta-feira (30 de setembro) entrou para a história da Paraíba. É que na tarde deste dia um grupo formado por de cerca de 150 advogados, reunidos no auditório do Fórum Cível de João Pessoa, no Centro da Capital, fundaram o Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos (Seap). Na ocasião, foi apresentada a minuta do Estatuto Social da entidade e escolhida a primeira diretoria da entidade.
Na ocasião foi apresentada uma chapa, e colocada em votação, para compor a primeira diretoria do Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos. Os cerca de 150 advogados presentes à AGE aprovaram por unanimidade.
A diretoria eleita exercerá um mandato por três anos e é composta pelos seguintes titulares: Valdomiro de Siqueira Figueiredo Sobrinho (presidente); Manoel Jerônimo Neto (vice-presidente); Antônio de Pádua Pereira de Melo Júnior (secretário-geral); Diego Raphael da Cunha Viegas (secretário-adjunto); Marcial Duarte de Sá Filho (tesoureiro); Caius Marcellus Lacerda (diretor social); Ronildo Rodrigues Ramalho (diretor de seguridade). Os suplentes eleitos foram: Wilson Sales Belchior (vice-presidente); Marcel Nunes de Miranda (secretário-geral); Carlos Emílio Farias de França (secretário-geral adjunto); Jorge Ribeiro Coutinho Gonçalves da Silva (tesoureiro); Rafael Lopes de Oliveira (diretor social) e Amanda Luna Torres (seguridade).
Jornalista Savanna Hipólito

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa