MR Operadora de Viagens e Turismo – O seu sonho vira realidade

A empresa MR Operadora de Viagens e Turismo Ltda, a mais antiga e tradicional operadora em atuação no Estado, tem motivos de sobra para comemorar: em 2011, pela terceira vez consecutiva, ganhou o TOP TAM (prêmio concedido a 200 empresas brasileiras que preenchem 10 requisitos exigidos pela TAM), é a maior revendedora da TAP no Estado e inaugurou recentemente a nova sede da empresa no bairro de Tambauzinho. E como é a história desta empresa que tem em seu alicerce a força de uma guerreira paraibana?
Para começar, Moema Reis, que é graduada em educação física pela Ufpb, morava em Recife no ano de 1987, quando resolveu -- depois de ver as três filhas, Mariana, Andrea e Bruna, em idade escolar -- se matricular em um curso de turismo no Senac. Na época, o seu esposo, o engenheiro mecânico Romero Reis, que era executivo da empresa de elevadores Otis, deu todo o apoio à nova empreitada de Moema. A partir daí Moema apaixonou-se pela profissão e já com a família morando novamente em João Pessoa fundou no ano de 1990 a Terramar Turismo, em parceria com a prima Rejane Pereira, no mesmo local onde funcionava o escritório de advocacia do tio de Moema, Joás de Brito Pereira. No dia 3 de março de 2000, já totalmente integrada nos meios turísticos, Moema Reis fundou a MR Operadora e se instalou com loja na Av. Tabajaras.
Do centro da cidade, a MR migrou para a Av. Rui Carneiro, onde ficou até o início deste ano. Arrojada e determinada, Moema Reis sempre teve o aval de Romero Reis, que se tornou o diretor financeiro da empresa. Em ótima fase, o casal comemora mais uma etapa de crescimento da MR Operadora de Viagens e Turismo com inauguração de sua nova sede à rua Abdias Gomes de Almeida (em frente ao Espaço Cultural). “Esta é mais uma conquista de nossa empresa. Credito todo sucesso ao nosso trabalho contínuo, à harmonia de nossa família e às bênçãos de Jesus. A nossa empresa, que é eminentemente familiar e que abriga, além do meu marido, as nossas filhas Bruna Reis Costa e Mariana Reis Lucena (Andrea é advogada e atua no escritório Marcos Inácio Advogados), acompanha a tendência das operadoras no Brasil dando atendimento às agências de viagens e ao cliente final. Estamos sempre investindo em nossos parceiros e realizamos fantours no Brasil e no exterior. O nosso último fantour foi em Buenos Aires, em parceria com a GOL. O próximo será na Colômbia, este em parceria com a TAM. Temos projetos arrojados para 2012 pois nosso principal objetivo é tornar realidade os sonhos de nossos clientes”, afirmou Moema.


 

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa