Unipê é a instituição privada da PB que mais aprovou no Exame da OAB

Foram aprovados em João Pessoa , 162 candidatos, sendo 67,9% estudantes do Unipê e 32,1% das outras instituições da Capital.
 O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na última terça-feira (5), o resultado final do Exame de Ordem Unificado 2010.3. Segundo a relação de aprovados da OAB, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) aprovou 110 alunos (14,40% dos inscritos), percentual acima da média nacional (de 11,7%). De acordo com a lista da OAB, foram aprovados na capital paraibana 162 candidatos, sendo 67,9% (110) ex-alunos ou estudantes do último ano do curso de Direito do Unipê e 32,1% (52) de outras instituições de ensino de João Pessoa. A OAB realiza três Exames por ano.
O coordenador do curso de Direito, professor Oswaldo Trigueiro do Valle, ressaltou que o curso de Direito do Unipê está entre os quatro cursos privados do Brasil que possuem todas as edições do Selo “OAB Recomenda”, certificado de qualidade conferido aos melhores cursos de Direito do País pela OAB nacional.
Fonte:Unipê

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa