Aucélio Melo de Gusmão na Academia Paraibana de Medicina

O presidente da Unimed João Pessoa e diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Aucélio Melo de Gusmão, foi escolhido por unanimidade para ocupar a cadeira 23 da Academia Paraibana de Medicina (APMED), antes ocupada pelo acadêmico fundador titular Jackson Derville Araruna. A posse será no próximo dia 29, às 20h, no auditório Professor Antônio Dias dos Santos, do Conselho Regional de Medicina, no Centro de João Pessoa.
Como membro da APMED, Aucélio Gusmão participará de reuniões científico-culturais mensais com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento e progresso da medicina, incentivar o aprimoramento da cultura médica, do exercício profissional e do ensino médico, além de buscar solução para problemas relacionados com a saúde da coletividade.
Aucélio Melo de Gusmão nasceu em Alagoa Grande. Ele se formou em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atua há quase 40 anos como anestesiologista. Paralelamente, sempre se destacou como incentivador da prática cooperativista na Paraíba e no País. Aucélio Gusmão tem, ainda, dois livros publicados - “O Tempo e a Vida” e “Leituras do meu Tempo” – e já recebeu várias homenagens pelo trabalho desenvolvido.
Fonte: Núcleo de Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação e Marketing
Unimed João Pessoa

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa