Juarez Duarte Lima é consagrado Pastor

Foi por meio de significativo e emocionante Culto de Consagração que o juiz titular da Vara do Trabalho de Areia e professor de Direito Processual do Trabalho do Unipê, Juarez Duarte Lima, foi consagrado pastor da Primeira Igreja Batista em Cabo Branco, no dia 30 de maio, na sede da Igreja, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Na ocasião, o pastor Demilton Lima trouxe uma reflexão sobre o “Testemunho da Vida do Apóstolo Paulo”, com base no livro de Filipenses 3.12-21. No texto, o apóstolo Paulo, metaforicamente, usa a figura do atleta e do atletismo para dar alguns conselhos para se viver vitoriosamente.  
Como é de praxe, antes de receber de ser consagrado ao Ministério Pastoral, Juarez Duarte de Lima foi sabatinado durante Concílio Examinatório, constituído por uma junta formada pelos pastores Domingos da Silva Garcia, Francimar Gomes Moura, Silas Rodrigues de Araujo, Edinaldo Tavares da Silva, Diana Flávia C. A. de S. Silva, Jair Marques de Souza, Antônio Morais de Medeiros, Demilton dos Santos Lima, Linaldo de Souza Guerra, Neemias Farias de Souza, Sebastião Laurindo dos Santos, Daniel de Lima Alves, Dorivan Francisco Ramos, Luiz Lucena B. Junior, Reginaldo Campelo dos Santos, Odair José da Silva Santos e Ianco José de Oliveira Cordeiro. Logo após a sabatina, os pastores se reuniram numa sala anexa e decidiram, por unanimidade, pela aprovação do candidato para o exercício do ministério pastoral.
Na solenidade de Consagração, o já diplomado pastor Juarez Duarte Lima afirmou: “Tudo o que eu faço, tenho como propósito glorificar ao Senhor. Estou hoje como pastor, capacitado pelo Espírito Santo, e, se necessário, darei a minha vida por Jesus”.

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa